Pé na Estrada

Pesquisar
Close this search box.

Leoncio Nascimento

Conheci a Pé na Estrada através da minha irmã que já era monitora por lá, na ocasião estava entrando num momento que viria a ser de grande transformação na minha vida e o Pé acabou sendo parte disso!!

Já descrente com os modelos formais de educação, lá tive a oportunidade de conhecer um outro âmbito do que vem a ser ensinar pois, eu mesmo fui inserido num novo contexto de aprendizado, e isso é uma das coisas muito legais no Pé, a gente quase nunca está ensinando, geralmente a gente está aprendendo e reafirmando esse aprendizado a gente replica!!

No processo de preparação dos estudos do meio aprendi a ouvir outras opiniões e a estar em par com elas, mudar de opinião, concriar e, nos estudos, a observar o ambiente de forma mais “apurada”, percebendo suas entrelinhas e localizá-lo historicamente. Assim fica fácil se integrar com qualquer espaço pois, tendo ele uma origem ele passa a ter sentido!!!

Hoje, além de toda a experiência adquirida na educação, conduzo um negócio que seu surgimento foi estimulado pelo Pé, na transformação que citei no início e que ainda se encontra em processo, o Pé continua sendo parte ativa dessa história!!

É sempre uma alegria estar em contato com toda a equipe, mais que parceiros, encontrei ali grandes amigos!!

Leoncio trabalha na Pé na estrada desde 2011